O 2º Ofício do Registro de Imóveis de Balneário Camboriú foi criado pela Lei Estadual nº 5624/1979, sendo instalado em 10 de janeiro de 1996.
A serventia tem como Registradora Titular Lucia Dal Pont, bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, especialista em Direito Notarial e Registral e Mestre em Ciências Jurídicas, a qual foi aprovada no Concurso Público para provimento de vagas nos Serviços Notariais e de Registros Públicos do Estado de Santa Catarina, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.
Obedecer à legislação e outros requisitos ambientais aplicáveis; Melhorar continuamente o desempenho ambiental; Prevenir a poluição aplicada aos processos; Avaliar o desempenho ambiental através de indicadores; Comprometimento com a proteção do meio ambiente, promovendo o plano 3Rs.
Comprometimento com a proteção do meio ambiente, promovendo o plano 5R’s da sustentabilidade e buscando atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.
O 2º Ofício de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú está comprometido com a qualidade de seus serviços, com a sustentabilidade, bem como com a satisfação dos seus clientes externos e internos, analisando criticamente os resultados, para promoção da contínua evolução do sistema de gestão. Este compromisso aqui expresso foi definido para buscar a melhoria contínua, satisfazendo os requisitos do usuário, atendendo a legislação pertinente em conformidade com a missão, visão e valores da serventia. Para tanto busca manter sua equipe motivada e treinada para desempenhar com agilidade e eficiência os serviços prestados.
Esta política da qualidade é amplamente difundida em toda a organização, primando sempre pelo entendimento e conscientização dos colaboradores da importância de um sistema de qualidade.
São realizadas análises críticas sistemáticas do sistema de gestão de qualidade de acordo com a periodicidade previamente planejada. A serventia também busca se modernizar constantemente, investindo em treinamentos, novas tecnologias e equipamentos.
Consulte aqui nossas políticas e normativas que se aplicam aos colaboradores, fornecedores e parceiros.
Contribuir para a evolução da sociedade registrando imóveis com efetividade.
Obter e excelência na prestação de serviços, pela qualidade e celeridade registral, na busca contínua pelo reconhecimento social.
Respeito – ao ser humano; Ética – fazer o que é certo; Aperfeiçoamento – estar atualizado para conhecer o que faz; Comprometimento – arcar com os compromissos feitos; Empatia – ter consciência de que o outro é diferente; Responsabilidade Socioambiental – executar ações sociais e respeito ao meio ambiente.